terça-feira, 28 de abril de 2009

Deus de Fevereiro - Σdµaπdο Ғεππεіπa dοѕ §aŋŧοѕ Jµŋіοπ 웃 ॐ

UM CARA CHEIO DE ATITUDE, INTELIGENTE, QUE SABE FAZER AS ESCOLHAS CERTAS NA VIDA... POR TODAS ESSAS COISAS E OUTRAS QUE VC PERCEBERÁ NA ENTREVISTA... ELE FOI O DEUS DE FEVEREIRO-2009 DA COMUNIDADE!!!




1. Nome completo data de nascimento

Eduardo Ferreira dos Santos Júnior.
Nascido em 06 de dezembro de 1988

2. Cidade natal?

Patos de Minas – MG

3. Um lugar especial?

Fernando de Noronha

4. Uma qualidade?

Sincero

5. Um defeito?

Egocêntrico

6. O que mais ama na vida?

Eu amo minha família, meus amigos e meu cavalo.

7. O que mais odeia?

Mentira, hipocrisia e ironia.

8. Um sonho?

Ficar 15 dias na Antártida.

9. O que lhe faz sentir bem?

Nadar, andar de bike, conversar, sair com os amigos e beijar na boca.

10. Um hobby?

Musculação

11. Estado civil?

Namorando



12. Algo que mudaria em você?

Meu ego, ele é muito grande.

13. Tipo de coisa que você não tolera?

Que falem mal de quem eu gosto.

14. O que a pessoa tem que ter para lhe ganhar?

Saber me dar carinho e atenção, ser meiga e doce, ter um pouco de ciúmes também ajuda.

15. Qual o beijo que você não esquece?

O primeiro beijo, pois ele me abriu as portas para novos motivos para encontrar o amor, ou a paixão.

16. O que você mudaria no mundo se pudesse?

Mudaria a desigualdade e aproximaria mais os homens de si mesmos.

17. O que lhe faz ser um deus do Orkut?

Fora a beleza física que possuo, o meu modo de pensar agir, pois sei das qualidades e defeitos que tenho e são essas características próprias que me faz ser um deus do Orkut.

18. Quando você foi capa da comunidade, houve uma denuncia de que você era “fake” chegou até ser postado no fórum da comunidade, como vc se sente diante disso?

Eu diante disso não me sinto nem bem e nem mal, é o direito da pessoa pensar o que eu sou ou deixo de ser, só que isso não interfere no meu pensar ou agir. Eu sou daqueles se acha que sou fake, bom para mim é mais um para dar ibope e se não me acha que sou fake melhor ainda é um novo amigo (a) que fiz.

19. Um dos motivos de você mudar tanto de aparência, o que te faz mudar tanto? Inclusive a densidade corporal... Às vezes moreno outras vezes loiro... Às vezes barriguinha trincada outras flácidas... Às vezes depilado outras peludo... Você tem alguma dificuldade de aceitação? Você gosta do seu corpo? Qual a parte dele que mais chama a atenção?

Eu gosto de colocar fotos de todas as datas possíveis da minha vida, por isso tem fotos com diferentes cores de cabelo e forma muscular. Eu gosto do meu corpo, para mim ele está bom do jeito que está. Eu acho que os olhos e a boca.

20. Se a resposta for sim, quanto a gostar do corpo eu pergunto... Você é nudista ou exibicionista? Quando você concorreu à capa, uma das meninas deixou um depoimento que já o tinha visto nu? Você é adepto do naturismo indoor?

Exibicionista, agora estou comportado. Eu já tirei umas fotos nuas, foram divertidas e interessantes. Nem tanto, agora estou mais ponderado.

21. Dizem que mineiros comem quieto! Tu és uma exceção?

Não, eu só demonstro mais. Mas na hora do vamos ver é bem silencioso, chegando a ter variados momentos de orgasmos e delírios.

22. Quanto às mulheres... Qual o teu tipo ideal de mulher? O que não pode faltar?

A mulher ideal seria aquela que me faz rir, aquela que chamo antes de amor de amiga, alguém que me complete e me aceite.
Ela não pode falta caráter, dignidade, sinceridade e lealdade.

23. No seu perfil consta seu estado ‘namorando’ – daí revela essa guria para nós, quem é mais ciumento você ou ela?

O nome dela é Carla Martins, somos equilibrados quanto a ciúmes, eu normalmente demonstro que estou enciumado, então eu acho que sinto mais ciúmes do que ela.

24. Você gosta de futebol? Qual o teu time em MG?

Eu não gosto muito de futebol, acho que é um esporte que não representa muito para um povo, pelo fato de que é apenas uma forma de iludir e iludibriar o povo, para fazer a vontade de algumas pessoas dotadas de conhecimento, o futebol em seu todo é apenas a forma que o Governo encontrou para entreter o povo. É a famosa lei do pão e circo muito comum no império romano e nos dias atuais. Não torço por nenhum time, isso inclui a seleção brasileira de futebol.

25. Para finalizar: Eduardo Ferreira por Eduardo Ferreira. (uma breve discrição de você por você).

Um garoto com a mente fértil, muito brincalhão chegando a ser taxado como palhaço pelos amigos, uma pessoa sempre disposta a ajudar, um amigo fiel mesmo, que faz o possível e o impossível pelos amigos. Um garoto sonhador que vive a vida de forma única, que sabe amar e ser amado.
Por fim posso dizer que sou além da imagem composta de cores, sou sangue e carne, corpo e alma sou tão humano quanto você.




















.