segunda-feira, 2 de março de 2009

Candidato a capa da comunidade - Duh Ribeiro






Duh Ribeiro






relacionamento:
namorando

aniversário:
2 dezembro

idade:
20

idiomas que falo:
Português (Brasil), Inglês (EUA)

interesses no orkut:
amigos, companheiros para atividades, contatos profissionais

quem sou eu:
When you're goneThe pieces of my heart are missing youWhen you're goneThe face I came to know is missing tooWhen you're gonethe the words I need to hearwill always get me through the dayAnd make it okI miss you**********************So I won't hesitate no more, no moreIt can not wait, I'm sureThere's no need to complicateThis is our fate, I'm yours...**********************É complicado descrever-se quando o ser humano se encontra em constante trasformação e tem características diferentes por motivos diferentes. A vida nos coloca em situações que exigem diferentes ações. Essas ações dependem do nosso estado de espírito e do conjunto de características éticas, que formam nossa moral. As reações, porém, nem sempre são as esperadas. Algumas podem até causar algum tipo de trauma que vai se refletir na sua personalidade posteriormente, nunca se sabe. Não adianta falar que estou sempre sorrindo porque não é verdade. Não adianta falar que sou simpático sempre se as vezes não sou. Sei que sou humano e tenho muitos defeitos. Não tento mostrar aqui meu lado positivo para impressionar ninguém e nem para atrair ninguém. Ouvi por esses dias uma coisa, que depois de muito raciocinar sobre, julguei como muita correta. "As pessoas não devem se aproximar de mim pelo que tenho ou pelo que pareço ser, e sim pelo que sou. Quando mostramos os lados positivos sobre nós é excelente! É importante saber de nossas qualidades! Agora quando começam a aparecer os defeitos, as pessoas nos deixam porque ficam assutadas." Como falei, sou humano. Tenho muuuitos defeitos e tenho minhas qualidades também. Estou ciente de todas as minhas características. Algumas mudaram, outras espero que mudem, outras espero que nunca mudem! O que quero dizer é que, na vida, passamos por diferentes situações que ajudam na construção do nosso caráter e que todas essas experiências são válidas. De que adianta uma descrição agora, se amanhã posso estar diferente?! O Importante é viver o agora com intensidade, buscando sempre o bem para colher o bem!Se ainda assim quiser uma descrição: "Cada um tem o Eduardo que merece!" ( Parece que sou mal, né?! Ainda não... rsrsrs )**********************Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver do Universo....Por isso a minha aldeia é tão grande como outra qualquerPorque eu sou do tamanho do que vejoE não do tamanho da minha altura...Nas cidades a vida é mais pequenaQue aqui na minha casa no cimo deste outeiro.Na cidade as grandes casas fecham a vista a chave,Escondem o horizonte, empurram nosso olhar para longe de todo o céu,Tornam-nos pequenos porque nos tiram o que os nossos olhos nos podem dar,E tornam-nos pobres porque a nossa única riqueza é ver.Alberto Caeiro

filhos:
não

etnia:
multiétnico

religião:
Ateu

visão política:
libertário

humor:
extrovertido/extravagante, inteligente/sagaz, simpático, misterioso

estilo:
casual, uso roupas de estilistas famosos, elegante, na moda

fumo:
não

bebo:
socialmente

animais de estimação:
adoro meu(s) animal(is) de estimação

moro:
com animal(is) de estimação, com meus pais, baladeiro de plantão

cidade natal:
São José

paixões:
A mim mesmo, que por mais que eu tente não consigo esquecer; meu cavalo; minha tartaruga; meus cachorros; minha mãe. Tenho o costume de cuidar de tudo que é meu. Caso você se sinta cuidado por mim pode ter certeza de que amo você!

esportes:
Hipismo... Tem outros que admiro... mas este é meu favorito!

atividades:
Faculdade, relacionamento, malhação (tenho que voltar), baladas, dar um jeito de ser feliz a qualquer custo... de forma responsável, lógico.

livros:
Já me bastam os da faculdade... Mas leio por fora outros. Agora : "Os Delírios de Consumo de Becky Bloom" ( muito divertido, leiam! ) e terminado Carnavais, Malandros e Heróis.

música:
Eletrônicas, algumas de Black, arf... sou bem eclético. Tudo, menos pagode, sertanejo, vanerão... essas coisas.

programas de tv:
Meu Deus! Seriados americanos... vários... America's Next Top Model (favorito), Friends, Veronica's Closet, Hope & Faith, The King of Queens, Wild on, Married with Children, 'Till Death, Freddie, Love Inc., The Game, e blah, blah, blah... inúmeros! Tem um monte que gosto que não me lembro agora.

filmes:
As Branquelas, Batman "O cavaleiro das trevas", Jogos Mortais ( todos ), Mulher Gato, O Grande Truque, Miss Simpatia. Humor, suspense, terror, algo de aventura e ação...

cozinhas:
Acho-as bonitas... e só... Não sei fazer nada dentro delas... Adoro brownies, doces em geral. Aprecio comida italiana, frutos do mar, detesto vegetais ( mas estou mudando isso ).

cidade:
São José

estado:
Santa Catarina

país:
Brasil

Candidata a capa da comunidade - DiAmAnTe NeGrO!! ^.^^.^






DiAmAnTe NeGrO!! ^.^^.^






relacionamento:
solteiro(a)

quem sou eu:
♥Eu tenho estilo bonequinha, só que o problema é que não sou de porcelana. Eu sou mais forte do que ferro e tenho mais energia do que a mulher maravilha. Você bate, xinga, mente, reclama, atropela, pisa e eu nem ligo ,me levanto saiu de boa. Eu sou engraçada,[Muito] cruel,[As vezes] vigantiva[poquinho] e não tem medo. Mostro minha força na hora certa, não é sempre que preciso. Não me rebaixo, não me arreganho, me arrependo, mas não perco. Eu tenho pose, tenho estilo, até charme, eu sou mulher. Mulher, menina, garota que de manhã se levanta da cama sem saber como vai ser o seu dia, quando deito e penso em tudo, me arrependo e lembra que valeu a pena o que deixou pra trás. ["RESTO"]Eu tento correr, não tem jeito, mais eu tento. É cruel quando deve ser! Tem amor na hora certa.[Bastante...] Não se explica pra ninguém, tenho meu dono, [.....]minha propria vida é reta,sem papas na língua,[Falo tudo!] não tenho pra ninguém.[Só p/ Ele] Eu sei que tenho sempre alguém que me ama, corre atrás vai sem pressa.Porque o que ela quer, é ser FELIZ³♥Simples Assim!!!

estilo:
alternativo, natural, na moda

moro:
com meus pais

cidade natal:
salvador

cidade:
Mar grande e Barra Grande foi de ++++

estado:
bahia

país:
Brasil

Candidato a capa da comunidade

Anderson Romualdo









relacionamento:
solteiro(a)

aniversário:
30 outubro

idade:
18

interesses no orkut:
amigos, companheiros para atividades, contatos profissionais

quem sou eu:
DEUS E MEU GUIA E ELE NUNCA ME ABANDONARAR !!TUDO Q VC ME DESEJA DEUS LHE DE EM DOBRO !!Se meus joelhosNão doessem maisDiante de um bom motivoQue me traga féQue me traga fé...Se por algunsSegundos eu observarE só observarA isca e o anzolA isca e o anzolA isca e o anzolA isca e o anzol...Ainda assim estareiPronto pra comemorarSe eu me tornarMenos famintoE curiosoCurioso...O mar escuroTrará o medoLado a ladoCom os coraisMais coloridos...Valeu a penaÊh! Êh!Valeu a penaÊh! Êh!Sou pescador de ilusõesSou pescador de ilusõesSe eu ousar catarNa superfícieDe qualquer manhãAs palavrasDe um livroSem final! Sem final!Sem final! Sem final!Final...Valeu a penaÊh! Êh!Valeu a penaÊh! Êh!Sou pescador de ilusõesSou pescador de ilusõesSe eu ousar catarNa superfícieDe qualquer manhãAs palavrasDe um livroSem final! Sem final!Sem final! Sem final!Final...Valeu a penaÊh! Êh!Valeu a penaÊh! Êh!Sou pescador de ilusões...Valeu a penaÊh! Êh!Valeu a penaÊh! Êh!Sou pescador de ilusõesSou pescador de ilusões...Valeu a penaValeu a penaSou pescador de ilusõesValeu a penaValeu a penaSou pescador de ilusõesSou pescador de ilusõesValeu a pena!...Muthu MachoATENÇAO:So ADD quem deixar screpps ! Seja bem vindos !!!!





etnia:
afro-brasileiro (negro)

humor:
extrovertido/extravagante, inteligente/sagaz, simpático

estilo:
alternativo, contemporâneo, ao ar livre, elegante, na moda, urbano

fumo:
não

bebo:
socialmente

moro:
com meus pais, amigos visitam com freqüência, baladeiro de plantão

cidade natal:
salvador

página web:
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=24197118

paixões:
familias,namorada,esportes e etc.q

esportes:
Boxe e JiuJitsuVale tudo!

atividades:
estudante

música:
todas

filmes:
acão,lutas,comedia e etc.

cozinhas:
baianas e internacionais

Candidatos a capa da comunidade






Rodrigo Mazoni (MIGÃO)



relacionamento:
solteiro(a)

aniversário:
12 setembro

idade:
26

interesses no orkut:
amigos, namoro

filhos:
sim – não moram comigo

religião:
Cristão/católico

humor:
extrovertido/extravagante, inteligente/sagaz, simpático, pateta/palhaço

orientação sexual:
heterossexual

estilo:
alternativo, casual, contemporâneo, ao ar livre, elegante, na moda, urbano

fumo:
não

bebo:
de vez em quando

animais de estimação:
gosto de animais de estimação

moro:
baladeiro de plantão

cidade natal:
rio de janeiro

paixões:
Minha familia

esportes:
Flamengo, gosto de jogar futebol

atividades:
curti a vida a noite

livros:
terror

música:
Funk,pagode,hip hop e axé

programas de tv:
Zorra total

filmes:
Todos os Tipos

cozinhas:
qualquer tipo de comida