segunda-feira, 2 de março de 2009

Candidato a capa da comunidade

Anderson Romualdo









relacionamento:
solteiro(a)

aniversário:
30 outubro

idade:
18

interesses no orkut:
amigos, companheiros para atividades, contatos profissionais

quem sou eu:
DEUS E MEU GUIA E ELE NUNCA ME ABANDONARAR !!TUDO Q VC ME DESEJA DEUS LHE DE EM DOBRO !!Se meus joelhosNão doessem maisDiante de um bom motivoQue me traga féQue me traga fé...Se por algunsSegundos eu observarE só observarA isca e o anzolA isca e o anzolA isca e o anzolA isca e o anzol...Ainda assim estareiPronto pra comemorarSe eu me tornarMenos famintoE curiosoCurioso...O mar escuroTrará o medoLado a ladoCom os coraisMais coloridos...Valeu a penaÊh! Êh!Valeu a penaÊh! Êh!Sou pescador de ilusõesSou pescador de ilusõesSe eu ousar catarNa superfícieDe qualquer manhãAs palavrasDe um livroSem final! Sem final!Sem final! Sem final!Final...Valeu a penaÊh! Êh!Valeu a penaÊh! Êh!Sou pescador de ilusõesSou pescador de ilusõesSe eu ousar catarNa superfícieDe qualquer manhãAs palavrasDe um livroSem final! Sem final!Sem final! Sem final!Final...Valeu a penaÊh! Êh!Valeu a penaÊh! Êh!Sou pescador de ilusões...Valeu a penaÊh! Êh!Valeu a penaÊh! Êh!Sou pescador de ilusõesSou pescador de ilusões...Valeu a penaValeu a penaSou pescador de ilusõesValeu a penaValeu a penaSou pescador de ilusõesSou pescador de ilusõesValeu a pena!...Muthu MachoATENÇAO:So ADD quem deixar screpps ! Seja bem vindos !!!!





etnia:
afro-brasileiro (negro)

humor:
extrovertido/extravagante, inteligente/sagaz, simpático

estilo:
alternativo, contemporâneo, ao ar livre, elegante, na moda, urbano

fumo:
não

bebo:
socialmente

moro:
com meus pais, amigos visitam com freqüência, baladeiro de plantão

cidade natal:
salvador

página web:
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=24197118

paixões:
familias,namorada,esportes e etc.q

esportes:
Boxe e JiuJitsuVale tudo!

atividades:
estudante

música:
todas

filmes:
acão,lutas,comedia e etc.

cozinhas:
baianas e internacionais

Nenhum comentário:

Postar um comentário