segunda-feira, 2 de março de 2009

Candidata a capa da comunidade - DiAmAnTe NeGrO!! ^.^^.^






DiAmAnTe NeGrO!! ^.^^.^






relacionamento:
solteiro(a)

quem sou eu:
♥Eu tenho estilo bonequinha, só que o problema é que não sou de porcelana. Eu sou mais forte do que ferro e tenho mais energia do que a mulher maravilha. Você bate, xinga, mente, reclama, atropela, pisa e eu nem ligo ,me levanto saiu de boa. Eu sou engraçada,[Muito] cruel,[As vezes] vigantiva[poquinho] e não tem medo. Mostro minha força na hora certa, não é sempre que preciso. Não me rebaixo, não me arreganho, me arrependo, mas não perco. Eu tenho pose, tenho estilo, até charme, eu sou mulher. Mulher, menina, garota que de manhã se levanta da cama sem saber como vai ser o seu dia, quando deito e penso em tudo, me arrependo e lembra que valeu a pena o que deixou pra trás. ["RESTO"]Eu tento correr, não tem jeito, mais eu tento. É cruel quando deve ser! Tem amor na hora certa.[Bastante...] Não se explica pra ninguém, tenho meu dono, [.....]minha propria vida é reta,sem papas na língua,[Falo tudo!] não tenho pra ninguém.[Só p/ Ele] Eu sei que tenho sempre alguém que me ama, corre atrás vai sem pressa.Porque o que ela quer, é ser FELIZ³♥Simples Assim!!!

estilo:
alternativo, natural, na moda

moro:
com meus pais

cidade natal:
salvador

cidade:
Mar grande e Barra Grande foi de ++++

estado:
bahia

país:
Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário